URGENTE! Cosmopax voltou no tempo?

Hoje o Pixtar Cosmomam havia me dito que Cosmopax havia “voltado no tempo”, após ter caído a conexão do jogo agora pouco.

Como eu uso o SWF para jogar Cosmopax eu não consegui ver, mas acessando por outro site (que você pode clicar aqui) eu realmente vi que Cosmopax havia voltado no tempo.

Por exemplo, na hora de escolher algum server para entrar, está assim agora:

image

Entrando em Cosmopax, eu cheguei até a Real Time Street, e até a Master Shop estava antiga, e não com a vitrine enfeitada:

image

Indo para a Time Square, percebe-se que os Pixtars ficam em preto e branco, com o balão de fala e fonte antiga. Veja na imagem:

image

E o jornaleiro, que a função dele era avisar as novas edições do The Sunday Refresh, agora está com a fala: “Voltamos ao passado?”.

image

O pior é que também os Pixtar Cards também estão antigos e com o poder de Guardião alterado, o que atualmente era pra se usar uma escala de guardião (recruta, aspirante e general) agora está antigamente, com todos os “poderes” desbloqueados.

image

image

Andando pelos outras ruas, percebi que eu estava bugado. O meu Pixtar estava com backdround do meu Pixtar Card. E ninguém (nem eu pelo menos) nunca vi um background aparecer pelos Pixtars.

image

Realmente não sei qual foi a intenção do CS com isso, não sei se ele quis fazer Cosmopax voltar igual antigamente, pois eu me lembro que ele falou que Cosmopax ia ser igual antigamente ou se foi um bug mesmo.

Diga nos comentários o que vocês acham sobre o que vai acontecer em Cosmopax.

Wendellacs disse...

Fiquei sabendo que estão arrumando a outra versão e por isso nos disponibilizaram está antiga. não sei se é verdade.

Postar um comentário

ATENÇÃO, LEIA AS REGRAS ANTES DE COMENTAR:

* Não xingue nos comentários.

* Não ofenda o blog nem o Pixtar.

* O seu comentário será moderado. Os comentários que contém palavrão, serão deletados e não serão publicados.

* Não faça divulgação de blog's ou sites que não são nossos parceiros.

* Tente comentar sobre o assunto feito na postagem.

* Não use os comentários como forma de contato. Use a página de Contato no menu do blog.

* Tente não usar excessivamente o Caps Lock.

* Caso tenha dúvida, opinião ou crítica, eles serão aceitos no blog.

* Qualquer problema no comentário, contate com o administrador do blog pela página de Contato.

Lembrando que, se algum comentário estiver quebrando as regras, o comentário não será publicado.

 
Cosmopax Informando | Design editado pelo Takayuki